Igreja e carro são destruídos em dois incêndios em Foz


- Por: Redação 1

Igreja e carro são destruídos em dois incêndios em Foz
Polícia acredita que o automóvel seja produto de algum crime ou que este era usado para o transporte de ilícitos

Uma igreja e um veículo foram destruídos durante dois incêndios distintos, registrados na quinta-feira (26), em Foz do Iguaçu. Um dos casos ocorreu em uma igreja, no bairro Morenitas II, e mobilizou um caminhão autobomba tanque e resgate (Abtr) do Corpo de Bombeiros. 
Não havia ninguém no local no momento do incêndio e por isso não houve feridos. O pastor responsável pela igreja contou aos militares que esteve no templo na noite de quarta-feira (25) e tudo estava normal. Entretanto, na manhã de ontem, o fogo consumiu tudo. 

Caixas de som, mesas, cadeiras, bancos e outros equipamentos foram perdidos. Ainda não se sabe o que causou as chamas, mas há suspeita de curto-circuito. O local precisou ser isolado porque uma estrutura de madeira foi comprometida. A Defesa Civil avaliará o espaço para saber se há risco de desabamento.  

Veículo em chamas
Ainda na madruga de quinta-feira, o Corpo de Bombeiros foi mobilizado para apagar um incêndio em veículo, na Avenida Beira Rio. Quando a equipe chegou ao local foi constatado que o carro já havia sido completamente consumido pelo fogo e as chamas estavam se alastrando para uma mata. 

Os militares controlaram o fogo e não houve feridos nessa ocorrência. Por conta dos danos não foi possível identificar a placa do veículo, mas a polícia acredita que o automóvel seja produto de algum crime ou que este era usado para o transporte de ilícitos.

Da Redação / Foto: Oops Notícias

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas