Mineirão inaugura primeira unidade do Paraná em Foz


- Por: Redação 1

Mineirão inaugura primeira unidade do Paraná em Foz
Mineirão inaugura sua loja em Foz do Iguaçu na próxima quinta-feira


O Mineirão atacado e varejo inaugura sua loja em Foz do Iguaçu na próxima quinta-feira (6), localizada na antiga sede do Makro atacado, às margens da BR-277.

Denominada Minerão Atacarejo, a unida está praticamente concluída, com todas as reformas necessárias. A bandeira pertence ao grupo DMA/Epa Supermercados que iniciou suas atividades em 1972, em Belo Horizonte.
De acordo com a assessoria, inicialmente a empresa contratou 113 funcionários admitidos após o processo de seleção via agência do Trabalhador. Todos receberam o treinamento padrão da empresa.

O Makro Foz do Iguaçu fechou no mês de maio, em razão da compra das lojas da rede holandesa no Brasil (exceto São Paulo) pelo Grupo Carrefour.

Além de Minas Gerais, o “Mineirão Atacarejo” está presente nos estados de Pernambuco, Espírito Santo, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Rondônia, Acre, e, agora, no Paraná.

Atualmente, Foz do Iguaçu conta com lojas de atacarejo (atacado + varejo) das redes Carrefour (Atacadão) e Muffato (Max), localizadas na Vila Portes e ao longo do eixo da BR-277, tendo como foco a clientela local e regional.

Da Redação

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas