Neste sábado, Café Cultural apresenta Marlei Cevada


- Por: Redação 1

Neste sábado, Café Cultural apresenta  Marlei Cevada

Neste sábado, a atriz e humorista Marlei Cevada participa do programa que traz ainda um nome das artes de Foz do Iguaçu. 
Com a pandemia do COVID-19, Fabrício Chianello trouxe para Foz do Iguaçu uma forma dos artistas e produtores culturais continuarem expondo suas carreiras e trabalhos. A área artística foi uma das mais prejudicadas, e ainda não retomou suas atividades. Esperam-se auxílios e editais culturais em todo Brasil, como foi feito em 2020, com a Lei Aldir Blanc. Enquanto isso, o programa traz vida a área cultural, um alento para um setor que respira com ajuda de aparelhos.  
O programa traz notícias entusiasmo e carisma, e provocará a participação da população através do whatsapp e instagram, por onde o espectador porderá enviar suas perguntas aos artistas da semana e também aos âncoras do programa. Antes do almoço, venha tomar um cafezinho com a gente e divirta-se.  

Sobre Marlei Cevada 
Em 2006, ao lado de Maurício Sampaulo, Théo Ribeiro, Melissa Comunalle, Antonio Ribeiro e Carlos Fariello, forma o Quinta Q Pariu!, grupo que utilizava tanto de situações de personagens como de humor físico e stand up.  
Um concurso de humoristas, realizado por Silvio Santos, foi o grande divisor de águas em sua carreira, que participou do Risadaria, Nunca se Sábado, Humor da Caneca (Jô Soares), etc.  
Ficou em cartaz com Marco Luque na comédia Entre Meias e Gravatas, surgindo o convite para integrar o elenco do humorístico A Praça é Nossa, de Carlos Alberto da Nóbrega, no SBT, com sua personagem Nina, uma menina de 5 anos. 
Além de Nina, um dos maiores sucessos de Marlei é o personagem Sangue, que também integra o humorístico “A Praça é Nossa” 
Participou da novela Carinha de Anjo, interpretando o criminoso Papagaio. 
Mesmo com vasta experiência e carreira, um dos pontos mais marcantes na vida de Marlei foi a participação do programa The Noite, com Danilo Gentili, no SBT, onde foi pedida em casamento por Maurício, seu parceiro desde 2003. 
Café Cultural 

Sábados das 12h às 13h
Apresentação Fabrício Chianello e Jeffinho Farias
Convidado da semana Marlei Cevada 
Rádio Band FM Foz do Iguaçu – sintonia: 100,5 FM
Transmissão também pelo facebook @bandfmfoz 

Assessoria com redação 

 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas