Quatro assaltantes são presos pela PM após perseguição e troca de tiros no centro de Foz


- Por: Redação 1

Quatro assaltantes são presos pela PM após perseguição e troca de tiros no centro de Foz
Loja localizada na Rua Edmundo de Barros foi invadida na manhã de ontem (7)

Quatro assaltantes foram presos em flagrante após uma troca de tiros seguida por intensa perseguição, na manhã de ontem (7), no centro de Foz do Iguaçu. Conforme informações, os suspeitos invadiram uma loja de celulares localizada na Rua Edmundo de Barros e renderam os funcionários. Populares flagraram a ação e acionaram a Polícia Militar. 
Do estabelecimento comercial foram levados vários objetos de valor.  Para fugir do local a quadrilha roubou o carro de uma das vítimas e arrombou o portão do estacionamento. 
A Polícia Militar chegou ao endereço no exato momento em que os bandidos deixavam a loja. O grupo ignorou a ordem de abordagem e avançou com o carro em direção a viatura. Houve um confronto entre os PMs e os suspeitos, seguido por uma perseguição que se estendeu por alguns metros. 
Durante a confusão, os suspeitos abandonaram o automóvel roubado na Avenida Brasil e entraram em outro carro, que era conduzido por um cúmplice. Com o auxílio de testemunhas, a polícia conseguiu identificar o veículo e iniciou um acompanhamento tático. 
A ação seguiu por várias ruas da região central até que os criminosos foram abordados no cruzamento das avenidas República Argentina e Paraná. Com o grupo foram apreendidos os produtos roubados da loja e uma arma de fogo. Os quatro envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. 
Segundo a polícia, durante a troca de tiros várias vitrines de lojas acabaram sendo atingidas pelos disparos, mas felizmente não houve registro de feridos. 

Da Redação / Foto: Rádio Cultura

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas