Rede municipal de ensino de Foz retoma entrega de atividades pedagógicas para as famílias


- Por: Redação 1

Rede municipal de ensino de Foz retoma entrega de atividades pedagógicas para as famílias
Os primeiros materiais foram entregues nos dias 18 e 19 de fevereiro, quando iniciou o ano letivo

A Secretaria Municipal de Educação retoma na próxima semana o sistema de entrega de atividades para as famílias dos alunos matriculados nas escolas e CMEIS (Centro Municipal de Educação Infantil). A distribuição dos conteúdos para as aulas remotas acontecerá nos dias 09 e 10 de março (terça e quarta-feira), das 8h às 14 horas.

Os primeiros materiais foram entregues nos dias 18 e 19 de fevereiro, quando iniciou o ano letivo. A atividade seria retomada nos dias 1 e 2 de março, mas foi suspensa em virtude da situação da pandemia de Covid-19 no município. 

“Estamos retomando as entregas com muita expectativa e redobrando os cuidados para que os conteúdos escolares cheguem até as crianças e mantenham esse importante vínculo com as escolas”, disse a secretária de educação, Maria Justina da Silva. 

Segurança
Cada unidade escolar irá organizar a retirada dos materiais com cronograma de horários escalonado por turmas para evitar a aglomeração de pessoas. A orientação é que apenas um dos responsáveis pela criança retire as atividades. O uso de máscara é obrigatório, assim como o cumprimento do distanciamento e a higienização das mãos com álcool em gel. 

AMN

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas