Relato de uma querida mamãe

Relato de uma querida mamãe


- Por: Redação 2

Relato de uma querida mamãe

Meu nome é Fernanda Galvão, sou mãe do João (19), Fercil (12) e da pequena Maria Louíse de 3 anos, nossa bebê arco íris.
Lolo como é chamada carinhosamente, chama muito atenção pela sua forma correta de falar com tão pouca idade e espontaneidade. Carinhosa, sensível como uma boa canceriana.  
Participou de seu 1° desfile com 2 anos, onde 5 agências das 7 presentes a escolheram, não só pela beleza, mas também pela desenvoltura e simpatia. 
Hoje com quase 4 aninhos, é agenciada pela Kids Agency Model de São Paulo.  Tem alguns trabalhos, como fotos para catálogo de loja kids, parcerias com marca de laços e roupas. 
Parcerias são conquistadas com frequência. Eu como mãe, não gosto de sobrecarrega-la, afinal ela é uma criança e esta na sua melhor fase, cada dia descobrindo coisas novas. 
Procuro mostrar nos stories a vida normal, afinal, nem tudo é 100% ... Dias de trabalho, passeios, dia dia da Lolo, o carinho com os irmãos e claro buscando sempre influenciar mamães a fazer o seu possível, sem muito enfeite. Fizemos um encontrinho, com um propósito de influenciar as crianças a ajudar ao próximo e foi muito gratificante ver o empenho e dedicação das crianças e mães envolvidas ( ja estamos com data para próximo que será on line ).
E pra mim isso é ser influencer. 
Tento  fazer o possível para gerar conteúdo legal para nossos seguidores, conciliando a vida de trabalhar fora, cuidar de casa e dos filhos, etc.
Não sei se a Louíse continuará no meio digital quando for maior, mas procuro ensin- la que devemos usar nossa influência na internet para fazer boas ações. Ficamos muito felizes quando recebemos feedback das nossas seguidoras, isso nos motiva a continuar. 
Ser mãe é uma dádiva e aprendizado constante, pois aprendo algo novo com meus filhos todos os dias. Agradeço a Deus todos os dias pela vida deles e por ter me dado a oportunidade de ser mãe... Simplesmente amo e vivo esse "título de mãe" da melhor forma.

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas